Cada bolo é um projecto diferente, feito individualmente e dessa forma adaptado aos desejos dos nossos clientes, damos-lhe um vasto leque de escolhas e combinações em termos de sabores mas sempre privilegiando a frescura e qualidade de um produto caseiro.

Acerca de mim...


Sou a Catarina, tenho o Curso de Gestão e Produção de Cozinha, da Escola de Hotelaria do Estoril, sou mãe de um Besnico lindo e adoro tudo o que sejam artes!
Desde sempre que me lembro das minhas experiências na cozinha como algo que me dava um enorme prazer. Sempre gostei de brincar naquele cenário em que era um personagem ali entre o Chef de Cozinha e o Químico de laboratório!
Fui entretanto "picada pelo bichinho" da Arte dos Bolos... nada melhor que complementar os ( já de si) deliciosos bolos com uma decoração à altura ;)
Deixo-vos aqui algumas das minhas gulodices sempre feitos com produtos de qualidade superior, às quais acrescentei ingredientes quase secretos como: Dedicação, Amor e Carinho.
E que graça tem cozinhar se não pudermos acrescentar nada de nosso?!??!?





 ... E como dizia o grande poeta Fernando Pessoa:
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."



Porque quando se faz o que se gosta tudo parece uma doce brincadeira...!!!


Divirtam-se e Bem Hajam!!!